1 - Prazos de entrega:
Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis e começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela. Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Acompanhe seu Pedido:
Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (vendas@cyellebeach.com.br) ou pelo telefone 62 99926-8131 / (62) 99309-5395.
3 - Não Recebi meu Pedido:
Verifique abaixo o que pode ter ocorrido: Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos. Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete.
Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.
Ausência: Os correios realizam três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correio mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco. Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc.);
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
4 - Compras em Goiânia (Capital, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade) via Motoboy:
As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e são entregues somente de Segunda à Sexta das 08:00hrs até as 16:00hrs. Compras realizadas após as 16:00hrs serão entregues no dia seguinte. Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega.
As entregas são realizadas em até 24:00hrs a contar a partir da confirmação do pagamento.