Trocas e Devoluções

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

(62) 99368-9929 VAREJO
Fale Conosco:
(62) 99926-8131 ATACADO
Vendas Online
Sauê Moda Praia: Galeria T-2 center Av. T-2, 60 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-010
Seg. Sex.: 9h-18h | SÁb.: 9h-13h
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

Trocas e Devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento

• A Sauê Beach Wear oferece ao cliente direito de troca de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

• Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para receber as devidas instruções

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra, etiquetas, tags e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo telefone (62)99368-9929 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h e sábado das 9h às 13h).

Informamos que é permitido a troca ou devolução do produto em nossa loja física.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado as informações do pedido e nº de CPF do comprador.

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

• Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição, o valor do frete para envio do produtos não será cobrado do comprador.

• O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (62) 99368-9929

O valor será ressarcido integralmente.