Trocas e Devoluções
Prazo de troca, devolução e arrependimento
• A Sauê Beach Wear oferece ao cliente direito de troca de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
• Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para receber as devidas instruções
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra, etiquetas, tags e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo telefone (62)99368-9929 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h e sábado das 9h às 13h).
Informamos que é permitido a troca ou devolução do produto em nossa loja física.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado as informações do pedido e nº de CPF do comprador.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
• Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição, o valor do frete para envio do produtos não será cobrado do comprador.
• O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (62) 99368-9929.
O valor será ressarcido integralmente.